terça-feira, 23 de junho de 2015

Zumba de pijama???

Um dos grandes desafios pra mim nessa viagem,
 é ter novos hábitos, tais como:
# fazer exercícios
#beber água
#detox de internet
#dias mais proveitosos 


Mas fazer exercícios é uma das tarefas mais difíceis,
eu nunca fiz nada de exercícios.


O exercício que eu mais me encontrei foi a zumba, adoro a alegria, 
a energia, e a boa queima de calorias.

Tem uma aula que eu adorooooooo no youtube o link é esse aqui
https://www.youtube.com/watch?v=iwfuSqKbT8E

E o melhor é que podemos fazer aula sem sair de casa.
e ate vale zumbar de pijama
kkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você é uma pessoa educada, e carinhosa, seu comentário será muitoo bem vindo... Esse blog só visa mostrar o quanto podemos ter a vida que desejamos... Por favor me poupe de comentários maldosos.