sábado, 6 de junho de 2015

Organizando as ideias...

Fazer uma viagem da muito trabalho e fazer a viagem da vida da muitooo mais trabalho.
Hoje em dia é facil achar material, ideias e livros para começar uma vida nova, mas isso levaria bastante tempo né, juntando todas as ideias, vendo quem realmente sabe fazer a coisa funcionar.
E alguns anjos apareceram na minha vida, pessoas que ja conseguiram fazer a viagem e tiveram muitooo exito, eu sempre quiz me inspirar em pessoas fortes, pessoas que mostram o quanto pode dar certo, pessoas que chegaram ao topo.
Então entrei para o PESV programa escolha sua vida da Paula Abreu, (não foi facil entrar), não tinha como pagar, não tinha de onde tirar, mas o universo se esforçou e abriu as portas para minha viagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você é uma pessoa educada, e carinhosa, seu comentário será muitoo bem vindo... Esse blog só visa mostrar o quanto podemos ter a vida que desejamos... Por favor me poupe de comentários maldosos.