sábado, 6 de junho de 2015

E como começar uma viagem?

E como começar uma viagem?
* escolhendo o destino?
* fazendo listas do que levar?
* programar os lugares que quero visitar ?
 
Todas essas alternativas seriam bem viavéis se essa fosse uma viagem normal, uma viagem simples, para um lugar que você ja conhece ou para um lugar que alguem ja foi.
Mas essa minha viagem é para a vida, como assim? Você ja vive, desde o dia em que você nasceu.
Sera que viver é somente sobreviver? é respirar (mesmo que seja uma respiração curta e sem intensidade).
Mas você vive, você come e bebe todos os dias, mas toda essa comida que você ingere todos os dias, realmente te alimenta? alimenta teu corpo? 
 
Eu realmente ja me fiz todas essas perguntas, eu ainda me faço essas perguntas.
Mas ate onde estou disposta a ir nessa viagem??? Sera que vale a pena mudar tudo? o que as pessoas vão achar dessa nova Dani, sera que vão me entender? sera que vão me aceitar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você é uma pessoa educada, e carinhosa, seu comentário será muitoo bem vindo... Esse blog só visa mostrar o quanto podemos ter a vida que desejamos... Por favor me poupe de comentários maldosos.