domingo, 21 de junho de 2015

Buscando informações

Informações sobre o destino da viagem
informações como chegar la
informações do que preciso levar


Vou ir listando todos os livros que estou lendo,
todas as matérias e documentários
que estão completando essa viagem.


O livro Milagres já é fantástico, a cada pagina você tem contato com um milagre que você pode fazer na sua vida e na vida dos outros.
Dicas simples mas muito concretas e proveitosas para encaminhar essa viagem...
A cada pagina fico mais segura, mais completa, e muito mas muito mais disposta a fazer essa viagem acontecer, e acontecer da forma que eu sonho ser, da forma que eu quero passar para os meus filhos.

A escritora maravilhosa desse livro é a linda Gabrielle Bernstein
https://www.youtube.com/user/GabrielleBernstein

eu ainda quer ler tudo que ela escreve, quero assistir a todos videos (mas... é tudo em inglês)
e ainda não cheguei nesse capitulo da viagem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você é uma pessoa educada, e carinhosa, seu comentário será muitoo bem vindo... Esse blog só visa mostrar o quanto podemos ter a vida que desejamos... Por favor me poupe de comentários maldosos.