domingo, 28 de junho de 2015

Importante parada na viagem - A meditação


Eu realmente achava a meditação uma coisa meio estranha, um verdadeiro desperdício de tempo..
Desculpem, mas realmente eu não pensava que eu conseguiria meditar, apesar de achar lindíssimas as fotos e posturas da meditação.


Eis que estou aqui, mostrando o quanto podemos vencer nossas crenças limitantes, o quanto podemos mudar aquilo que não nos faz bem... Sou a verdadeira mudança em pessoa.

Comecei a meditar e esta sendo muito bom, muito gratificante. Em poucos minutos você sente a diferença na sua postura, no seu corpo e principalmente na sua respiração (que descobri que eu não respiro, é sério gente, a minha respiração é somente para sobreviver mesmo, pois é curta, é concentrada na barriga), mas estamos em processo de mudança, e minha respiração será ampla, tranquila, e completa.

Faço 8 minutos de respiração consciente, sento em posição de lótus, e inspiro sentindo o ar entrando e se apropriando do meu corpo, Não só da barriga, mas sim, do meu peito, abdomen, garganta, coração. E depois expiro tirando todo o ár e todas as dores e sentimentos ruim.
Quanto mais você pensar em não pensar em nada.... mais você vai ficar pensando na louça na pia, no programa que esta passando na TV, na roupa que você tem que recolher...
 Eu passo por isso as vezes..
E ficar dizendo Ounnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn, eu realmente ainda não consegui.
Mas no livro Milagres já da Gabrielle Bernstein #91 ela ensina uma meditação muito fàcil e tranquila de fazer.... Você tem que pronunciar SAA TAA NAA MAA
Então entrei esse vídeo que ensina você a fazer a pronuncia certa.




Desejo que Você possa vivenciar esse momento de introspecção, 
                                                  esse momento de curtir você mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você é uma pessoa educada, e carinhosa, seu comentário será muitoo bem vindo... Esse blog só visa mostrar o quanto podemos ter a vida que desejamos... Por favor me poupe de comentários maldosos.