domingo, 5 de julho de 2015

Tente algo novo por 30 dias


Você já pensou em fazer algo novo durante 30 dias?
Aproveite essa oportunidade e mude sua vida, crie novos hábitos, ainda da tempo,
independente da idade que você tenha, ainda da tempo de fazer algo que você queira.
Esse vídeo abaixo é o grande mentor dessa corrente do bem,
a corrente para o seu bem.




Eu vou embarcar nesse desafio, e você...
me conta, use as redes sociais, escreva em um diário, aproveite esse momento para curtir, 
para curtir o seu momento, o seu eu.

Meu desafio será : MEDITAR
sim, meditar por 30 dias ininterruptos 

(vou ir contando para vocês, não sei se todo dia, se vou fotografar, se vou postar aqui no blog, mas de alguma forma, vou ir contando para vocês...)

Beijossss
Dani Garcia


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você é uma pessoa educada, e carinhosa, seu comentário será muitoo bem vindo... Esse blog só visa mostrar o quanto podemos ter a vida que desejamos... Por favor me poupe de comentários maldosos.